Porque nem só de CEBE vive o mundo

Hoje, e depois do lembrete de há pouco, resolvi voltar a referir aqui, à imagem do que fiz há cerca de um ano na caixa de comentários de um post, o blog "filho" deste. Um pai de um miúdo do 4ºano do ano passado, depois de muito caminhar por estas bandas em busca de notícias sobre o seu pimpolho, resolveu arregaçar as mangas e criar o seu próprio espaço, que comemorará amanhã o primeiro aniversário. Ainda não lhe dou os parabéns, deixá-los marinar até amanhã, mas fica aqui a referência ao Ditos, que hoje dedica a prosa à morte do Emídio Guerreiro.

Comentários

  1. obrigada, Jão, pelo alento e pela lembrança
    rectifico apenas, na referência ao post sobre o Emídio Guerreiro, a quem exaltava exactamente a vida !
    também vi que o Cebices voltou à actividade, aliás frenética, mas já não acompanhei nem com a mesma assiduidade, nem com a mesma ansiedade, nem, deixa-me dizê-lo, com aquela expectativa saborosa do ano passado
    também cabe aqui a referência a alguma espera pela notícia da festa da Cebe, que insistentemente indaguei, sem êxito...
    soube entretanto que já foi e que correu tão bem como sempre, os meus sinceros parabéns, saudades e um voto especial de muitas felicidades, extensivamente a todo o planeta cebiano - alunos, ex-alunos, funcionários em todas as qualidades, hierarquias e responsabilidades, mães, pais e encarregados de educação, em especial aos abnegados membros dos órgãos cooperativos
    um grande viva !

    ResponderEliminar
  2. :-( oh pá, recebeste de certeza um mailinho a informar da data da cebe, tenho a certeza porque fui eu q o mandei. De qqr forma, e pelo q fui informada, nesse dia estavas a ser medalhado, certo?

    ResponderEliminar
  3. errata: "data da festa da cebe"

    ResponderEliminar
  4. medalha 1 - mail 0

    efectivamente fui num instantinho ali a Sintra receber a bela da condecoração pelo glorioso feito de completar 25 anos de trabalhos ...

    mas também havia um aniversário (pelo menos), uma actividade escutista e uma festa dos Maristas, tudo a concorrer em vantagem devido a atempada calendarização...

    qto a mails, só tenho os que enviei a pedir info, terceiras reticências

    mas o que dizia há pouco é que consultei vezes sem conta o blog cebiano em busca do graal da magnífica festa anual e... nicles !

    aliás, meia volta e abro o Cebices, ficou-me !

    e conto continuar a espreitar, há sempre um helicóptero a descobrir e outras aventuras que tais

    a propósito, não me dei conta de gambozinagem

    ah ! e pó ano volto a tentar despachar as preciosidades da quermesse, eh eh

    ResponderEliminar
  5. Distraído, é o que és: ora espreita aqui:
    http://cebices.blogspot.com/2005/06/blog-post_15.html

    Qto ao mistério do mail desaparecido, isso intriga-me pá.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário