1º intercalar de um conjunto disjunto de 2 noticias diárias

bom dia, bom dia e mais um bom dia a todos os pais e mães dos nossos filhotes.
A noite não podia ter corrido melhor!
Depois da excitação acabaram todos(as) rendidos(as) ao cansaço e adormeceram que nem uns pombinhos(as) ... desculpem, só um momento ...
- "alô, mike3 escuto, crrrrrr"
- "uhmmm, o quê?"
- "pombinhos não?"
- "ok, mike3 over, crrrrr"
... bom, afinal parece que os rapazes adormeceram que nem uns touros! Aliás, houve um que adormeceu que nem um leão, nada de mariquices de pombinhas e coisas assim ...

Por isso foram todos tipo animal feroz, mesmo, mesmo! Um inclusivamente era tão feroz que parece que vestiu o pijaminha logo a seguir ao almoço, não fosse o diabo da tia Lena ou os stressantes animadores do campus o conseguirem motivar para algo fisicamente desgantante. Mas como é uma idade de contrastes, o pior foi vestir a tal peça de roupa na hora em que a lua já ia alta.

O programa de festas de hoje começa com uma escalada de 400m, bom, digamos 100m ... é uma parede, vá ... digamos uma escada... ok são 3 degraus! É desafiante ... Para o ano a escalada é no famoso Poceirão, uma das zonas mais montanhosas do país, com cotas de mais de 12cm.
Depois vão brincar numa ponte de cordas. Atenção para os pais mais preocupados (moi): tentei obter da tia Lena a secção das referidas cordas e ainda hoje poderemos ter aqui essa info detalhada. Agradeço aos pais e mães que indiquem se querem em unidades imperiais ou do SI.

Ficou também a promessa das tão desejadas fotos de grupos (especialmente para a rosa, helenaR, joana, etc ...).

Por agora é tudo, voltamos a ler-nos ao fim da tarde.

Espeeeeeeeerem ... faltam os beijinhos. Mandaram muitos, muuuuuuuuuuuitos.

Comentários

  1. Só mais um pequeno pormenor, se não for pedir muito... relativamente à noite propriamente dita nada mais a acrescentar?!... por exemplo, sobre aquele assunto "molhado" que tantos anos foi da praxe na 1ª noite e que segundo me recordo o ano passado rompeu a tradição, nada a assinalar, é isso?... é só uma mera curiosidade... gostava apenas de saber... não que tenha um interesse particular nisso... (repararam que não usei expressões no masculino/feminino para não me denunciar...).

    ResponderEliminar
  2. carissimo, efectivamente não houve desses episódios ;o)

    aliás, veja o próximo post, que vai ser dedicado ao 1º ano.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia a todos,

    Que bom que tudo corre bem!
    Obrigada pele atenção das fotos de grupo (cá as esperamos!).

    Força aos meninos!
    Força a quem os acompanha!
    Força aos pais!
    mjoão

    ResponderEliminar
  4. para os pais novatos é capaz de valer a pena dar a informação q algures, no arquivo do blog, têm fotos do sítio onde os "crianços" se encontram, se tiverem curiosidade podem espreitá-las. Hum, acho q foi em 2005 q tb. foram para a serra da estrela, não foi? esperem aí q já confirmo.

    joão

    ResponderEliminar
  5. yep, tinha razão: em junho e julho de 2005 têm o sítio e as actividades ilutradas por fotos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário