afinal o conjunto não era disjunto

Acho que é de realçar aqui o comportamento exemplar da turminha do 1º ano!!!

Foram fantásticos!

Não houve "daqueles" episódios e apenas há 1 (um) registo de olhos abertos na camarata a meio da noite, que afinal não passou de um ligeiro piscar de olhos, tal foi a rapidez do momento.
De resto, sonhos e outras coisas mais, ficaram no segredo de cada um, tal e qual como em nossas casas.

Parabéns aos pais desta miudagem.

Comentários

  1. Bem, estou mais descansada... Parece que estavam tão cansados que nem conseguiram "chorar"(?! Bah, mariquinhas sou eu. Ainda bem. Paula livra-te de comentares...).
    Mas não resisto: ainda bem que o meu miúdo passou bem a primeira noite da semana de campo!!! Será que estava nervoso? Bem, mas parece que correu tudo bem. Ok estou mais descansada.

    Bem, acabemos com isto!

    Se houver fotos será uma delícia...
    Beijinhos para todos...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por manterem esta informação regular e com graça ... funciona muito bem e compensa a falta de contacto ... acalma pelo menos. Obrigada por esta experiência que é muito rica para eles e para nós ... pais caloiros
    (mãe do Tomás Prego - 1º ano)

    ResponderEliminar
  3. Os nossos meninos são um espectaculo! :-)
    Obrigado pela atenção com os famílias do 1º ano, assim com estas notícias, para além de descansados sentimo-nos os pais e mães mais orgulhosos do mundo!

    Beijinhos e divirtam-se!
    Rosa Andersen

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todos os envolvidos nessa maratona, especialmente aos do 1º ano,pois sei que a turminha é "agitada".
    Se puderem mandem + fotos.
    Beijinhos ao meu filho João Alexandre, tenho saudades...
    Beijinhos a todos e continuação de boas férias.
    Cristina Mendes

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por manterem os pais sempre informados. Não sou mãe caloira nestas andanças mas o meu filhote foi pela primeira vez para a semana de campo e confesso que estava um pouco apreensiva. Mas tudo corre bem. Só faltam as fotos das turmas.
    (Mãe dos manos Serranito)

    ResponderEliminar
  6. pois... pois... ter as notícias é muito bom, "acalma os nossos corações e... relaxa as nossas almas" (lindo... e profundo...) mas e fofocas? Como é que foi a actividade de ontem, como foi a ementa... percebem o que quero dizer? Vá lá, não me levem a mal, ajudem-nos a viver um bocadinho as emoções deles, era giro! Obrigada pelo v/ trabalho e dedicação bjks

    ResponderEliminar
  7. Não me digam que o Prof. de Informática, não foi!!!! Ele é coisa para haver um acessozito ao www. É que parece que mais para Sul, tipo Almada, é que é um deserto :-).

    Toca lá a meter as fotos da "canalha" aqui.
    Mais que não seja, faz inveja (poeta, eu? hummm....).

    Um grande "saludo" aos pais caloiros que, passado o stress da despedida, começam agora gozar uma semana de merecido sossego.

    Beijos e abraços para todos.

    ResponderEliminar
  8. um beijinho de saudades de quem junto de vocês em edições anteriores da semana de campo foi muito feliz

    axx:inês louro

    ResponderEliminar
  9. Eu, que até nem sou uma mãe caloira, estou a ficar ansiosa. Quero notícias!!! Notícias, já!!!
    Go, Marga!

    ResponderEliminar
  10. Já não tenho unhas, e vou ficar sem peles. Sei que os nossos meninos estão em boas mãos, mas cadê as fotos do nossos Ratinhos do 1º ano"?

    Mãe a beira de um ataque de nervos.

    Maggie (mãe do Miguel Motta do 1º ano)

    ResponderEliminar
  11. Beijinhos a todos, especialmente para a Célia Henriques ( que foi minha professora do 1º ao 4º ano ). Obrigado pelas novidades dos meninos e espero que o meu irmão André Fernandes do 3º ano se esteja a divertir tanto como eu me diverti. A minha mãe também manda beijinhos e agradecimentos a todos os que estão a cuidar dos meninos!

    Catarina Fernandes

    ResponderEliminar
  12. Como a esta hora há muitos pais a visitar o blog, vou aproveitar este compasso de espera das notícias da tarde para falar no Diogo do 4º. ano, que é um miúdo muito fixe.
    O Diogo não foi à semana de campo, mas isso não o impediu de deixar aqui uns comentários para os amigos, que vale a pena ler. Lá mais abaixo na "Partida".
    Grande Diogo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário