BRAVOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!

A CEBE está de parabéns!!!!
Ainda antes do post noticioso field-week, recebi um telefonema da tia Lena, orgulhosíssima, para comunicar que o pré escolar ganhou, sim ganhou o

1º prémio do concurso

Os nossos filhotes, professoras, auxiliares, directora, toda a comunidade CEBE está de parabéns.
Mais pormenores em breve ...
Pelas 15h, mandamos o morning report ... hoje estou assim, muito fleumático e anglo-saxão.

Comentários

  1. Yupiii!!!! Parabéns pessoal! Parabéns meninos, parabéns docentes e parabéns Tia Lena! E quando é que vem a famosa reportagem???
    O pessoal na semana de campo deve estar louco de alegria!

    Mãe da Joana

    ResponderEliminar
  2. Yupiii!!!! Parabéns pessoal! Parabéns meninos, parabéns docentes e parabéns Tia Lena! E quando é que vem a famosa reportagem???
    O pessoal na semana de campo deve estar louco de alegria!

    Mãe da Joana

    ResponderEliminar
  3. Este comentário é dedicado especialmente à pessoa que nos passa informações sobre a semana de campo. Você é um espetáculo! Seu mod de escrever é um deleite, cheio de graça e de alto astral.
    Parabéns!!!!
    Cristina Mendes

    ResponderEliminar
  4. pois é pode escrever muito bem, mas noticias dos meninos e do que eles fizeram nada!! isso sim deixa-me mt descontente.
    uma escola com esta fama e nem poder contactar os nossos filhos(não é o meu caso) se pode.

    ResponderEliminar
  5. Discordo em absoluto que a referida "fama" da escola tenha algo a ver com a impossibilidade de contacto com os nossos filhos.
    Que tem fama, tem sim, mas quanto a não poder contactar, só tenho a dar os parabéns. Dificil ??? claro que sim, eu até sou aquele do nó na garganta no momento da despedida, mas seria de todo impossivel gerir pais e filhos em conversas telefónicas ou algo no género. Acho mesmo que poderia sero inicio da choradeira generalizada a assim eles sempre se entre ajudam e fortalecem.
    Quanto ás fotos, quem que se poderia para o proximo ano criar um mecanismo para que a Tia Lena levasse com Ela uma verdadeira máquina fotografica.....Divirtam-se e aproveitem pois já está quase a meio.

    ResponderEliminar
  6. pois, não sei como outras escolas conseguem. Talvez as pessoas que estao encarregues de tomar conta dos meninos sejam umas incompetentes. Pode ter fama mas será que tem proveito??

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabens para a CEBE toda pelo 1º prémio.
    Realmente tb está de parabéns a pessoa que nos dá as noticias acho que foi o melhor atá agora, quanto a mãe que está sem noticias do seu rebento tenha calma pois o seu filhotes de certeza que está nuito divertido.
    Beijos e abraços para todos e ja estamos a meio (Xana mãe do Tiago 3ºano)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns e obrigado por irem dando noticias.Apenas acho que poderiam dar noticias um pouco mais especificas sobre o que os meninos andam a fazer e como ocupam o dia a dia...Gostava também de ver fotos dessas actividades,pois acho que nunca são demais.

    Joana Mendes (irmã do João Alexandre do 1ºano)

    ResponderEliminar
  9. A esta hora já foram às compras! Estou curiosa com os souvenirs. Espero também que não tenham sido mais huskies e outros canitos.É que já não há canil que aguente (sou mais uma das mães presentiadas com alguns, na última semana da campo em Seia).
    E daqui a pouco já ia um mergulhinho na piscina!
    Ana Sarandeses

    ResponderEliminar
  10. Já agora umas fotos de todas as turmas incluindo a turma adulta ahahahhahah.


    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Boas,
    também reclamo por mais notícias sobre as actividades "amíude".E fotos das mesmas!

    Boa estadia meninos.

    mj (mãe Duarte - 3º ano)

    ResponderEliminar
  12. MARIA JOÃO ... EU GOSTEI DOS ANTERIORES...

    ResponderEliminar
  13. PAPÁS, MAMÃS E OUTROS

    Gosto de ler os Vossos comentários e pedidos, e aprecio também a veia literária do escrivão oficial da Cebe. As notícias não são muito detalhadas, mas chegam para nos descansar e isso é o principal.

    Um só comentário: não é bonito fazer comentários/críticas anónimas; quem já é crescidinho deve dar bons exemplos aos seus filhos e esse não é, seguramente, um deles.

    JBM (Pai João Alexandre)

    ResponderEliminar
  14. Quando assumimos um compromisso desta natureza, como é´deixar ir os nossos filhos, sabemos as regras e confiamos em quem cuida deles... estarei errada!? Julgo que não. Sou mãe de 3 filhos, o 1º quando foi ainda não tinha fotos no local e o blog mal funcionava, chegou FELIZ SÃO e SALVO. Confio!
    Parabéns Cebe, e a todos os que se dedicam a deixar as suas familias em casa, a ir cuidar e fazer felizes os nossos meninos. Mãe do Tomás R. 3º ano

    ResponderEliminar
  15. Pois o problema dos anónimos é serem uns… ao esconderem-se atrás de comentários parvos e pouco coerentes (ofensivos até), quando na verdade estão a deixar que os seus próprios filhos beneficiem de uma viagem com a qual não concordam e passam o tempo a ler textos que não lhes dizem nada. Pessoalmente não preciso de saber se comeram nabos ou cebolas se estavam cozidos ou fritos pois sei de antemão que seria deliciosa, não fosse a comida cozinhada propositadamente para eles. De resto a diversão é o propósito desta viagem, por isso tenho a certeza que estão a divertir-se e a Tia Lena sei que tem a dedicação e experiencia de uma vida, portanto…

    De resto (e dita a experiencia de alguns anos nestas andanças), que aparecem sempre uns cheios de ideias (idiotas), outros com pouco chá (chalados), enfim toda especie de espécimes que assim que entregam o filhotes para passarem um bom bocado, passam-se e começam a criticar tudo e todos.

    Nota de rodapé: A verdade é que na maioria das vezes, quem mais critica é quem menos faz.

    Ahh, é verdade e vou manter a coisa em anónimo sempre quero ver as criticas… abraçinhos.

    ResponderEliminar
  16. Bravôôô…

    Só é pena que o meu filhote não esteja incluído no grupo do pré-escolar, embora o regozijo seja o mesmo.

    LR (pai do Tomás)

    ResponderEliminar
  17. Muitos Parabéns a toda a Cebe, com uma salva de palmas especial p/os meninos e educadores da pré-escolar!!!!
    Faço ideia o contentamento dos q estão em Seia (um bj p/todos e aproveito a deixa p/disfarçadamente enviar bjs repenicados aos meus filhotes).
    Mais um motivo, qto a mim, p/todos (alunos, professores e restante pessoal de educação, pais, organização, ex-alunos, simpatizantes, etc.) estarem orgulhosos da CEBE... ele é semanas de campo destas (q fazem crescer/amadurecer filhos e pais), ele é a filosofia e são as regras (algumas qui ça sui generis) desta escola (mas q estou em crer ajudam a fazer a diferença e a torná-la especial), ele são os resultados de todo um trabalho conjunto q depois dá destes frutos (o prémio em causa é apenas um deles).
    P/todos os q como eu têm estado a devorar com devoção os posts, fotos, comentários, links, e tudo o mais q vem à rede...), p/os q estão na Cebe (a assegurar a logística diária e a cuidar dos meninos), p/os pais q tantos comentários criativos têm deixado, p/a tia Lena q tanto se tem esforçado com a dita máquina e com o ajuntamento dos “rebanhos”, p/os restantes professores q os acompanham 24h e tb estão com saudades dos seus, p/os ex-alunos q têm tido uma participação tb tão envolvida e positiva, p/os mais petizes da Cebe q ainda estão a crescer até poderem usufruir desta experiência tão rica da semana de campo, e por fim (the last but not the least), p/o relator oficial do Cebices, Muitos Parabéns!!!. P/este último, um agradecimento ainda, por estes momentos lúdicos de partilha, pelo esforço pessoal extra q isso implica e pelo divertido e bem humorado q tem sido o discurso. Já estamos a mais de meio …viva o optimismo, o espírito de grupo, o sentido de humor e viva a Cebe!

    Manuela G. (mãe do Miguel-3ºano e da Diana-2ºano)

    ResponderEliminar
  18. Este último comentário é altamente suspeito, mas digno do cargo que a autora ocupa.

    ResponderEliminar
  19. E já q tudo corre tão bem, não dá para ficarem por aí mais uma semanada?
    Anónimo Veneziano

    ResponderEliminar

Enviar um comentário