e pronto ...

... os nossos rebentos (MJoão dixit) estão instalados!!!












Chegaram todos muito bem, estão agora a comer sopa de agrião (isto é uma info vital para algumas mães ;o). O agrião é em folhas largas, não passado ... (isto tb).

Como episódio original: um papá dedicado, estilo road runner, não quis privar o filhote da semana de campo e papou a A1 toda até Coimbra, local de trasfega para a carruagem 23. Ah, disseram-me que era importante, o canito da foto. Ainda mais importante foi o dono, que ajudou o Celso a descarregar tanta mala ...

O tempo está uma tanga, mas quente.

Logo que acabem de almoçar vão para actividades balisticas, mas com pendor antropológico. Pois, pois, que o tiro com arco e com zarabatana vai fazer dos nossos filhotes autênticos sobreviventes da era pós-efeito de estufa.

Aparecemos aqui pouco depois das 5 e meia, para o rescaldo das actividades.

Comentários

  1. Foi linda a cena na estação. Mais um pouco e tínhamos os proverbias lenços brancos... estavam tão crecidos... Ninguém chorou! Estão bem instalados, sim senhora e fico mais contente em saber que têm um canito para lhes proteger o medo. Quanto ao resto... força lá com a sopa que a malta precisa de crescer...
    Mãe da Joana

    ResponderEliminar
  2. isabel, o canito vinha com eles de comboio, depois foi-se ... lá não deve haver animais na camarata, esperamos nós ;o)
    Fica o esclarecimento, porque o texto induzia em erro ...

    ResponderEliminar
  3. Isto das novas tecnologias é excelente, eu com a idade do Tomás fazia de controlo remoto da televisão (entre a RTP1 e 2, e ainda a preto e branco)!!!!
    O único senão de espreitar as novidades quase em tempo real: dá vontade de voltar a ser pequenino, saltar para os beliches e fazer guerras de almofadas, em vez de ser 'grande' ;-))
    Divirtam-se!!!

    PS: Aqui fica um pedido/sugestão de quem é da época do pirolito, da Abelha Maia e das camisolas de tricot feitas pelas nossas mães: podiam publicar uma foto de cada uma das turmas para matar saudades... :-)

    Rosa Andersen

    ResponderEliminar
  4. Vá lá malta, eu percebi que o canito vinha no comboio... era só a meter-me convosco... ;-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário