fotos das turmas e ... das turminhas de 2?

Olá papás e mamãs da cebe ...
Notícias fresquíssimas do crestelo só daqui a uma boa meia-hora.
Este post é só para cumprir (parcialmente) o prometido hoje de manhã.
A tia Lena andou a juntar rebanhos e conseguiu umas fotos para aguçar o apetite. A pequenada transborda alegria, como podem ver ... bom, ahh, vê-se mal, mas ... mesmo assim, é uma sorte termos em Seia a famosa Cartier Barros Bresson ... é fantástico como ela aproveita o impacto solar em cheio na já diminuta objectiva, como ela corre o impressionante risco controlado para obter o pormenor difuso. A transposição do sfumato renascentista assumidamente pós-moderno resulta em pleno. parabéns Lena!



para o ano, escolhemos um sitio onde o sol não se mexa. Tá combinado ;o)

Penso que faltam filhotes, mas vou reivindicar mais fotos de familia logo que apanhe a Lena Benoliel ao telefone, essa grande artista ...

A fechar o post: afinal há turmas muito pequenas na nossa escola, algumas com apenas 2 alunos, imagine-se ;o) ... esta acabadinha de chegar:


tão kiduxos, lindos, lindos todos, ai que rikeza de filhos, tã lindos ...

Comentários

  1. Queremos tb uma foto "tipo Cheguei da Tia Lena".

    Os nosso meninos estão tão lindinhos e felizes.

    Bjs para todos e parabens.
    Maggie (mãe do Miguel Motta do 1º ano)

    ResponderEliminar
  2. 1º. Acho que vais levar com a "máquina" na tola quando a Bresson chegar

    2º. Esta semana de campo inspira-os...
    Cá é meninos para um lado, meninas para o outro.
    Lá é o que se vê.
    Já o ano passado o meu filho veio de lá enamorado e dizem as más línguas que, na noite da discoteca, foi par certo toda a noite.

    ResponderEliminar
  3. Grande Lena Benoliel, artista de raio de sol... a foto dos meninos do 3º está o máximo ... as carinhas larocas estão todas bem focadinhas ... até fazem poses... o meu fofinho lindo até se nota pela brancura lá bem no centro da foto. Continue ela uma artista destas que os pais dos meninos do 3º agradecem... não é pais ...!? bjks mãe do Tomás R

    ResponderEliminar
  4. Boa tia Lena era isso que nos queriamos, só falta mesmo uma dos adultos todos :).Realmente a miudagem do 3º ano está toda o maximo. Quanto aos pais do 1º ano não se sintam tristes pq eles estãp n maior e para o ano ja vai ser mais fácil ( fala uma mãe que chorou muito no 1º ano que o diga a mão do Tomás) Beijos grandes para todos os pais.Xana mãe do Tiago 3º ano.

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão lindas. Obrigada!
    E não há uma alma caridosa que envie umas fotos da festa de sábado para nos entretermos nos espaçamentos de novidades?
    AG

    ResponderEliminar
  6. A tecnologia está dominada, agora só falta a técnica (é promover uns cursinhos de fotografia digital via MMS e está feito).
    Olha a ideia para uma extracurricular suavemente repartida em 12 prestações.

    ResponderEliminar
  7. Bom, Tia Lena.

    melhor isso do que nada. Aliás a foto está bem bucólica.
    Já agora, não dá para degustármos um queijinho da Serra.
    Meu filho não pode trazer cão, pois, ou somos nós ou é o cão.
    Beijinhoa a Tia Célia e ao meu pimpolho.
    Beijos gerais, e saudades...
    Cristina Mendes

    ResponderEliminar
  8. Tia Lena,
    volta estás perdoada!Professores da Cebe, voltem, estão perdoados!

    Grande esforço este o de juntar "rebanhos"!!EStão lindos.Viva o pastoreio...viva a vida da serra...
    POdemos pedir mais??

    Lena Benoliel...a grande reporter...podemos pedir mais? Aproveita e faz port-folio!!

    Obrigada.
    beijos forte.
    mjoão

    ResponderEliminar
  9. Que bom ver tantas caras larocas com ar satisfeito e divertido! Desfocados, com sol, ou sem ele, sempre dá para ver os filhotes!Agora só falta uma foto do grupo de adultos que cuida dos pimpolhos :-)

    Muitos parabéns à «Lena & Co.» pela iniciativa e organização desta semana de campo!
    Como mãe caloira só posso dizer que têm superado todas as minhas expectativas e que estou desejosa de saber mais pormenores e 'fofoquices', como dizia um outro pai :-)

    Beijinhos a todos e um especial na bochecha gorda do meu Tomás Leal (1º ano)
    Rosa Andersen

    ResponderEliminar
  10. Eu vi a minha Joana! Eu acho que vi a minha Joana! Era a minha Joana ou um raio de sol disfarçado de minha filha! Digam à Joana que um cão Não. 20 Euritos em queijo da serra ainda marcha agora o cão... Não. Obrigada tia Lena. E sim, voto na foto dos adultos, para a gente imprimir e pôr ao fundo da cama, inspiração para orações agardecidas!

    Isabel

    ResponderEliminar
  11. mister president, foste tu que sugeriste a acção de formação? ;o)

    ResponderEliminar
  12. cursinhos é comigo.

    LR (pai do Tomás)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário