proximo bloco informativo

... cerca das 20.30.

Já tenho o relatório do dia e correu ma-ra-vi-lho-sa-men-te!!!! foi o melhor ...

falta-me o tempo para escrever os detalhes.

até loguinho ;o)

Comentários

  1. Parabéns à CEBE, isto é, a todos os que a compõem: alunos e pessoal e famílias. Estamos todos a ganhar com esta experiência de crescimento, e crescimento abunda e vê-se!

    ResponderEliminar
  2. Epá estava mesmo à espera de saber qq coisinha antes de me ir embora e… pumba. Isso não se faz.

    LR

    ResponderEliminar
  3. A todos os meninos o que importa é viver seu tempo de criança um tempo que não volta atrás, e cada riso cada novo descobrir, cada nova experiência adquirida deverá ser hoje uma recordação feliz na altura de olhar atrás, então enquanto sol que vos aquece na hora de brincar e lua que vos protege na hora de sonhar, vai envolto na mais doce fantasia o maior dos sonhos que possam alcançar e só assim por vos abraçar posso então tb continuar a sonhar...bjinho grande a todos os anjinhos traquinas e ao BAMBI quero deixar um abracinho forte forte para que sinta o quanto é importante e especial para mim...TITI

    ResponderEliminar
  4. É bom saber que todos os meninos estão aproveitando esses dias de campo. É mais um aprendizado de vida.
    Parabéns a toda a equipa e ao mister bloguista.
    beijinhos

    Cristina Mendes

    ResponderEliminar
  5. Olha...que pena não haver noticias...
    POr favor, "sr do blog", seja cusco...queira saber mais...vamos codrelhar...não se esqueça de nós!!!E tg queremos fotos!!!

    boa noite para todos...
    mj

    ResponderEliminar
  6. Muito boa noite a todos os familoares dos meninos da cebe, fico super contente por ter noticias boas daquela super pequenada.Tenho que continuar a dar os parabens ao nosso super hiper mega blogista, que em 3 anos de semana de campo rialmente é do melhor. Boa noite a todos e muitos beijinhos e abraços para todos.Xana (mãe do Tiago do 3ºano.

    ResponderEliminar
  7. Esquecime de uma coisa FOTOS

    ResponderEliminar
  8. obrigado pela vossa frequente participação LR, crisM, mjoao, rosa, xana, e outros que foram dando contributos muito importantes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário