saiam das camas, voltem aos pcs

cuidado, acendam as luzes primeiro. Não tropecem. "Ó kerido, vem ver a nossa requeza, filhooooo, ai ka flição, ke desassossego" ...

poijéééééé, malta, tamos de buelta.

A tia Lena, que é uma kerida e de certeza que ainda não leu as maldades que eu tenho andado a escrever sobre ela, acabou mesminho agorinha de enviar mais provazinhas da felicidadezinha dos nossinhos filhotinhos, tão lindinhos.



Pelo que me parece, deve ser uma espécie de karaoke ... não sei. E talvez reservada apenas aos "gandas malucos" do 4º ano, será? alguém reconhece outros anos? tipo: os mais novos prá cama e os mais velhos cÓrtir ... não sei, fica a dúvida. Mas que foi bom ter mais qq coisa, foi.

yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

voltem agora prá caminha. os filhotes agora já estão a dormir.

Comentários

  1. Eish! Olha a minha maninha Margarida ali a cantar! Temos cantora!

    GO MARGA, GO MARGA, GO MARGA!!

    ResponderEliminar
  2. Ó tia Lena,
    estou-lhe mesmo agradecida pelo envio das fotos!
    Ando a tentar reconhecer o Duartinho pelas t-shirts. Mas já fico tão feliz!!!Penso que era a verde alface...?

    Um grande bem haja para todos quantos acompanham os nossos meninos.
    mj

    ResponderEliminar
  3. ó que pena...afinal o Duartinho não é o de verde alface.

    Tia Lena, mande mais fotos de grupo!!

    obrigada.

    mj

    ResponderEliminar

Enviar um comentário