yahoooooooooooooooooooooooo


"... Carla was in the houseeeeeeee ..."

Comentários

  1. Ó "Ome de Deus", tu não dormes???

    ResponderEliminar
  2. BOM DIA A TODOS!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns para o meu menino, parabéns para mim que o pari e parabéns ao pai que o ajudou a construir.

    Parabéns bolota (código de mimalhice entre mãe e filho).

    Já hoje falei com o meu menino da voz doce, tinham acabado de chegar ao museu do pão (www.museudopao.pt/).

    Antes disso falei com a tia Lena que me disse que estava tudo muito bem mas tive acesso a informação confidencial mas particularizada sobre a minha Martolitas que, segundo parece, teve uma crisesinha no primeiro dia à noite. Mas ao que parece também, os beijinhos da tia Lena e um olhar talvez de compaixão do seu big brother, acalmaram o coração enfarpado da minha menina... e até agora tem estado bem.

    Fazer o quê? Os meninos gostam de nós!!!! E nós muito deles...

    Tenham um bom dia e guardem as lágrimas para amanhã... quando perceberem que as férias acabaram...

    Beijinhos para todos e todas...

    Teresa (mãe esquilo do Tomás bolota)

    ResponderEliminar
  3. Muito Bom Dia a todos
    Então, já falta pouco, QUE BOM!
    Amanha ja matamos as nossas saudades todas.
    Muitos parabéns ao Tomás e para a familia tb.
    Sr blogista o sr é o maximo
    Boa Carla isso é que é dançar.
    Beijos e abraços para todos.

    Xana ( mãe do tiago do 3ªa ano)

    ResponderEliminar
  4. relembro que o tomás é aniversariante nestes idos de 28 de junho ... daí o privilégio do contacto.
    Parabéns para o tomás, que tá um homem!!! e para os papás e manos tb!

    ResponderEliminar
  5. Teresa e Miguel,

    Parabéns para vocês e para o Tomás. Muitos beijinhos. Amanhã sim, estação de Sta Apolónia adentro, vamos todos matar as saudades. Nós deles, eles de nós e eles destes dias maravilhosos que todos terão vivido com alegria e intensidade. Uma ou outra lagriminha também, claro, que faz parte de ser feliz.
    Obrigada ao bloguista que nos mantém a todos "conectados".

    Mãe da Joana, 2º ano

    ResponderEliminar
  6. Boa Tarde a todos,

    Joana já falta pouco, Ufa!!!

    Aos pais do Tomás e a ele, claro, beijinhos de parabéns e desejo de muitos anos felizes, junto daqueles que o amam.
    Eu que adoro qq tipo de pão, estou morrendo de «inveja», no bom sentido, dos meninos. Quem sabe o meu João guarde uma fatia para a mãe.
    Caro bloguista, continue firme e forte, que assim tá bom. Podiam ter + umas fotos, né?
    Beijinhos a Célia e Tia Lena, e para todos aqueles que ajudam a olhar da turminha.
    Beijinhos especiais ao meu João Alex (1º ano). Mãe tem saudades.
    Até logo.
    Cristina Mendes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário