... mais fotos

Tão limpinhos que devem estar:



Comentários

  1. Ai balha-me Deuse... aquele menino é o Daniel de sua mãe???

    Fiquei um pouco confusa!!!

    Quem me ajuda?

    ResponderEliminar
  2. Convém reconhecer a roupa, chapéus , etc. Foi o que me aconteceu. Já vi os calções, a tea-shirt e o chapéu do "pintainho" em 1º plano. Que sorte a minha!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que todos os meninos e meninas, mesmos os que não aparecem nas fotos, estão bem, a divertir-se e a crescer!
    É claro que sempre querermos saber mais do(s)nossos(os) mas os repórteres é que cumprem, de forma isenta, o seu papel!
    Francisco, pai do Filipe/4º

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o pai do Filipe/4º ano. Afinal é o último ano destes meninos e há que aproveitar ao máximo...há que dar mais ênfase à sua estada...sei que não são as bloguistas de serviço que escolhem o que a Lena barros transmite mas podem também perguntar por eles...
    Sou insuspeita, os meus filhos estão no 1º e 3º anos

    ResponderEliminar
  5. Que actividades fantásticas para as nossas crianças! É uma despedida em grande para os nossos meninos do 4.º ano.

    Informação para os pais do 4.º ano: Está combinado o encontro com a Carla na 6.ªfeira, à chegada da Semana de Campo. Até lá!

    Paula (mãe da Sofia)

    ResponderEliminar
  6. Estou de acordo com o pai do Filipe, pois este ano parece que os finalistas não foram à semana de campo.

    ResponderEliminar
  7. Isto é que são fotos giras, variadas, de gente tão bem disposta que quase nem dá pelo repórter ... nem há fotos tremidas nem nada! ...
    Obrigada Paula por estar a tratar do assunto da Carla. Até 6ª.
    Votos para que todos de aquém (Cebe)e além (Paialvo) passem um resto de boa semana, a recordar!
    Manuela (mãe do Miguel do 4º ano e da Diana)

    ResponderEliminar
  8. Bem mas será que o meu mano anda a fugir das fotografias???ainda só o consegui ver numa foto!!!Um beijinho ao mano João Alex.

    ResponderEliminar
  9. Mais fotos de fotos 1º2º3º e 4º
    mas de possivel mais do 4º , pq é o ultimo ano.Já agora! sei que havia DOENTES. Como estão eles?
    Melhores!?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário