os primeiros a acabar o pequeno almoço


Comentários

  1. a geração de 99 tem ascendente touro e recebe influência das pleiades, por oposição a marte e convergência com lira ... daí que seja normal 4 miudos do 3º entre os primeiros. Agora se me aparecesse o meu miudo mais novo na foto, que é carneiro com ascendente de perca do nilo por oposição à abetarda cinzenta, isso era motivo de preocupação.

    estou cheio de saudades, essa é que é essa

    bjs a todos

    ResponderEliminar
  2. Mas que raça são pleiades??...
    Já que o meu filho aparentemente se encontra sob influência delas, alguém me elucida?? Devo preocupar-me?!

    ResponderEliminar
  3. as pleiades são uma constelação, caramba, e uma vez nascido sob a sua influência jamais se poderá aspirar a tocar clavicórdio. em contrapartida, são miudos inatos na ornamentação de acepipes.

    ResponderEliminar
  4. A bloguista macaca dá os parabéns ao sentido de humor, iluminado por platão na casa 5!!!

    Parabéns Pedro!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário