Vai buscar quem mora longe

Para ajudar a sossegar os espíritos...


Sonho meu, sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu
Vai mostrar esta saudade
Sonho meu
Com a sua liberdade
Sonho meu
No meu céu a estrela guia se perdeu
A madrugada fria só me traz melancolia
Sonho meu

Sinto o canto da noite
Na boca do vento
Fazer a dança das flores
No meu pensamento

Traz a pureza de um samba
Sentido, marcado de mágoas de amor
Um samba que mexe o corpo da gente
E o vento vadio embalando a flor

Dona Yvone Lara e Délcio Carvalho

Comentários

  1. Muito obrigada pela ajuda! (esotu em pulgas, mal consigo trabalhar...)
    Há bocado esqueci-me de assinar: Elisa Carvalho

    ResponderEliminar
  2. pelas horas de chegada, devem vir de canoa pelo nabao ;o)

    nao veem que o sr joao depois fecha?

    ResponderEliminar
  3. Agora que esta semana está a chegar ao fim, muito obrigada a toda a equipa que permite que os n/ filhos passem uma semana cheia de coisas boas; muito obrigada também àqueles que com as notícias que vão dando deixam os pais descansados e seguros de que as crianças estão óptimas e sem tempo para sentirem a n/ falta.
    A todos MUITO OBRIGADA!
    Mãe do Luís (3º) e Manel (4º)
    P.S.: Parece-me que os do 4º vão chegar a chorar; já não podem dizer "Para o ano há mais!"

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à CEBE e à equipe fomidável de profissionais que dispõe.
    Foi certamente, para a Carolina, uma experiência inesquecível.
    Até sempre!
    Mãe Carol Gonçalves

    ResponderEliminar
  5. Mas que alma poetisa... muito bem, senhora bloguista.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário