Fotos da manhã







Comentários

  1. Até o S. Pedro ajuda com o bom tempo para os nossos meninos. Divirtam-se muito!!!
    Mãe Pedro 3º ano

    ResponderEliminar
  2. Estão maravilhosas as minhas flores!

    Beijinhos da vovó Guida

    ResponderEliminar
  3. Que bom!!!! As minhas meninas! A Mafalda vai adorar a foto das manas porque assim consegue distingui-las muito bem.
    Divirtam-se muito!

    Muitos beijinhos, dos especiais
    da Mae
    (Bárbara e Matilde)

    ResponderEliminar
  4. hoje, nem pelos sapatos eu consigo reconhecer o meu menino.
    Mãe do Gui Baptista

    ResponderEliminar
  5. Hoje ainda não vi o meu Wally :(
    Enfim talvez mais tarde.

    Divirtam-se

    Gustavo (Beatriz 2ºano)

    ResponderEliminar
  6. jaime aparece numa foto para a avo te ver divirtam-se muito beijinhos para o meu amor maispequenino

    ResponderEliminar
  7. Estão lindas as nossas preincesas. Beijinhos dos avós Inês e Zé e da prima (Bá e Matilde)

    ResponderEliminar
  8. Patrícia (mãe Alexandre)quinta jun. 30, 09:03:00 da tarde

    Está lindo o meu homem-aranha. Até amanhã Alexandre! Diverte-te até lá!

    ResponderEliminar
  9. Muito girinhos estes rebentos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário