Last report

A manhã correu muito bem. Os meninos jogaram, passearam, recordaram as 1001 aventuras da semana ao ver as fotografias e foram arrumar as malas. Depois almoçaram (ementa: Sopa de ervilhas, massa espiral com todos no forno e banana). Neste preciso momento estão a entrar nas camionetas, haverá a habitual paragem para o xixi e para comerem uma peça de fruta a meio do caminho.
Sinto alguma nostalgia ao escrever este último texto em virtude da minha filha Francisca não voltar a ir às Semanas de Campo com a CEBE. 9 anos e 3 meses depois, a Francisca vai mudar de escola. Quero agradecer à Lurdes, Cristina, Inês, Carla e Lena Barros pelo acompanhamento, dedicação, paciência e amizade que sempre tiveram com ela. E agradecer a todo o staff da CEBE (Wilma, Beta, Cidalina, etc, etc, etc...) por tudo.
No que diz respeito ao blog, agradecimentos à minha linda mulher e à Mafalda (mãe da Madalena do 2º ano) por descarregarem as fotografias e os textos que fui escrevendo e à Maria Manuel (mãe do Salvador do 4º ano) que foi mais uma vez, a segunda blogger residente (nós trabalhamos muito em equipa...). Fizemos o blog pelo segundo ano consecutivo com muito gosto e mais uma vez deu para perceber que a semana de campo é de facto FANTÁSTICA. Obrigado ao staff da CEBE que acompanhou os nossos filhos.
Hora de chegada: 17.00h, don’t be late, please.
Ah! e como muitos de vocês sabem, eu sou o Miguel Casanova (pai da Francisca do 4º ano e da Maria do 1º ano), fica a informação para quem não sabia.
VIVA À SEMANA DE CAMPO DA CEBE!!!
Até para o ano.

Comentários

  1. Muito obrigado aos bloggers e ajudantes pois fizeram um trabalho de reportagem on-the-fly excelente!
    Joana Vaz (mãe David- 1ºano)

    ResponderEliminar
  2. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa aos bloguistas, pelo excelente trabalho!!!!

    Obrigada CEBE por tudo!!!!

    Mãe do Francisco Martins - 1º. Ano

    ResponderEliminar
  3. Grande CEBE!
    Grande Semana de Campo!
    Grandes miudos!
    Grandes educadores e monitores!
    Grande Miguel!
    e...
    Grande Benfas!!!

    Abraços e bjs a todos por proporcionarem uma semana cheia de alegrias (e saudades)
    Para o ano há mais.

    Frederico (Pai do Francisco Contreiras 1º ano).

    ResponderEliminar
  4. Um bem haja a toda a CEBE e aos Bloguistas de Serviço, sem eles a semana teria sido + difícil

    Pai do Kiko Lima - 1ª ano

    ResponderEliminar
  5. ... já tudo foi dito, mas não posso deixar de reforçar e agradecer o privilégio que é as nossas crianças poderem participar na semana de campo, e também serem acompanhadas na CEBE.

    Obrigada a todos os que contribuem para este crescimento, e ainda aos mensageiros das boas notícias.

    Beij

    Paula (mãe da Leonor do 1º ano)

    ResponderEliminar
  6. Muito Obrigada Miguel, Patrícia, Mafalda e Maria Manuel, têm emprego garantido como bloguistas, foram o MÁXIMO.Até para o ano:):)
    Dora

    ResponderEliminar
  7. Quero agradecer aos bloguistas e a todo o pessoal da CEBE, pelo empenho, dedicação, paciência, amizade, muitos beijinhos.
    Um beijo especial para a Carla professora do meu filho Miguel (4º ano)pelo seu trabalho e carinho :) para o ano será a Sofia.
    Até para o ano.
    Sandra João

    ResponderEliminar
  8. Foram extraordinários, blog-team! Obrigado. Alexandre (Jaime 2.o ano)

    ResponderEliminar
  9. Também agradeço a todos as mensagens que foram deixando ... sabemos que estão, tal como nós, ansiosos por saber novidades das nossas crianças.
    Agradeço ao Miguel Casanova por ser um excelente companheiro blogger. Correu lindamente e tenho pena deste ser o meu último ano.

    O Salvador esteve apenas 4 anos na CEBE. Mas foram MUITO BONS! Agradeço a todos pela forma como o receberam, sendo que a turma já vinha formada da pré e já todos se conheciam. Agradeço o mimo e carinho com que sempre o trataram. Vamos ter muitas saudades. E claro, um ENORME agradecimento à professora Carla. Está e estará sempre nos nossos corações.
    Não gosto de despedidas. Por isso, até já. :)

    Maria Manuel Gonçalves (mãe do Salvador - 4º ano)

    ResponderEliminar
  10. Obrigado a todos, os que foram para a semana de campo com os nossos miúdos e os que foram atualizando o blog. E obrigado à Cebe por mais um ano impecável.
    Maria João (mãe do António - 2ºano)

    ResponderEliminar
  11. Depois de tudo o que partilhámos esta semana, só consigo dizer OBRIGADO à CEBE e blogteam. Até para o ano.....
    Filomena (mãe do Diogo do 1º ano)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário