Novidades da tarde em Paialvo

Hot, Hot, Hot, Hot para os lados de Paialvo. O calor é outra vez tremendo. As crianças estiveram a descansar nas camaratas das 13.30h até às 15.00h (elas não queriam, mas o staff da CEBE tem que ir descansando...) e começaram agora as atividades da tarde.
O almoço correu bem. Ementa: Sopa de lombardo, esparguete à bolonhesa e leite creme. Os meninos continuam a comer sem qualquer tipo de problemas.
De manhã houve jogos para todos os gostos: Bowling aéreo (vamos lá saber o que isso será...), matraquilhos humanos, matraquilhos a sério, escalada, etc... À tarde haverá tiro com arco, tiro com zarabatana e piscina, muita piscina. Devido ao calor, a ideia será utilizar a piscina depois das atividades até ao final da tarde, e felizmente, ao contrário de ontem, a piscina está por conta da CEBE.
Os rookies do 1º ano continuam muito entusiasmados com a nova experiência Semana de Campo. Estão muito divertidos e com vontade de fazer todas as atividades. Os meninos dos outros anos continuam felizes e contentes!!! Está tudo em grande.
O parque não tem sitio para verem amanhã a meia final do campeonato da Europa, mas a tia Lena e o pessoal da organização estão a fazer o possível, para arranjar um écran gigante.





Comentários

  1. Ke os rookies do 1º ano se aguentem e se divirtam muitooooooo, que nós aqui vamos tentando controlar as saudades, que já são muitas, confesso!!!! Tia Lena, o ecran gigante é fundamental... Carrega Portugal :)

    Rita Talhas (Mãe do rookie Francisco Lima do 1º ano)

    ResponderEliminar
  2. Rookie Kiko Tacuara Lima,amanhã não te esqueças da camisola da seleção!

    Pai Kiko Tacuara Lima - 1º Ano

    ResponderEliminar
  3. Viva a brincadeira!!!!! E também o descanso merecido.
    Obrigada pelas fotos, conseguimos ver outra vez a nossa fofinha, isto é que é sorte.
    Temos saudades mas cá nos aguentamos ao vermos estes fantásticos sorrisinhos.
    Força Cebe!!!!
    mil beijinhos

    Tucha (mãe Alice 3º ano)

    ResponderEliminar
  4. Tia Lena força com esse ecrã "gigante" ou "menos gigante" que é para a pequenada torcer toda por PORTUGAL!!!!

    Bjinhos Carla (mãe João 3º ano)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que se estão a divertir!

    Espero que consigam o écran gigante para a felicidade da pequenada!

    Ainda não consegui encontrar a Sofia em nenhuma foto, até já fui buscar os óculos, mas nem assim :)

    Espero ter mais sorte com as próximas fotos. Por favor, continuem a mandá-las, pois os pais cheios de saudades agradecem muito, muito, muito!!!

    Bj
    Rosário (mãe da Sofia do 3º ano)

    ResponderEliminar
  6. E fruta??!!! Não há fruta à refeição??? Isso é o que eles querem.... Mas o meu Pedrocas não precisa de calorias extra.
    Venha o tal ecran. Nem é o mesmo sem verem o jogo!
    Mãe Pedro 4º ano

    ResponderEliminar
  7. Gostei de te ver Salvador (4º ano). Estás com ar feliz e contente :)
    Aproveitem bem estes dias ... e que venha um ecrã gigante ou uma televisão pequenina, o que interessa é que vejam o jogo!
    Bjs dos pais, mano e avós

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Que maravilha de piscina, também quero ir dar um mergulho e matar saudades! Nunca pensei que ter os 2 filhotes na semana de campo fosse provocar saudades dos dois vezes dois :-) Até a Luna anda a deambular pela casa à procura dos seus amiguinhos de bricadeira. O que nos vale é saber que se estão a divertir muuuuito (ainda não consegui ver bem a Matilde-logo por azar estava de cabeça baixa no momento da foto :-() Queremos mais, muitas mais fotos e notícias fresquinhas para matar saudades dos nossos quidos!

    Beijinhos para todos
    Isabel (mãe Do Gonçalo e da Matilde)

    ResponderEliminar
  9. Que Lindos debaixo do Chaparro (ou lá que árvore é) e que bem comportados:) São uns Lindos estes Meninos da CEBE..são os maiores!!!

    O meu Kiko está com ar tão feliz, até parece que diminuem um pouco as saudadessss....

    E amanhã Portugal só pode ganhar para que os nossos Meninos possam ir dormir ainda mais FELIZES, e mais tarde ainda.....!!!!

    Beijinhosssssssss para o meu Kiko e para as Crescidas da CEBE e claro para todos os Pequenotes:)

    Mãe do Francisco Martins - 1º. Ano

    ResponderEliminar

Enviar um comentário