Frescas e boas

Notícias acabadas de chegar à nossa redacção indicam que de manhã houve uma “Revolução de Veludo” (é a piscadela de olho do dia ao Euro 2004). O Caderno Reivindicativo baseava-se num só ponto “Estamos fartos de museus”, razão de peso que foi tida em conta pelo Conselho de Administração para propor uma ida ao Parque Infantil da Mata, solução que recolheu aprovação entusiasmada dos pequenos revolucionários. À tarde, mais uma banhoca, claro. Neste momento os veteranos estão em profundas e secretas congeminações sobre o que fazer daqui a umas horas… e a tensão sobe, sobe, como o balão da outra.

Para os mais saudosos fica a informação de que a camioneta está confirmada para sair de lá às 14 horas. Pronto, pronto, podem deixar de suspirar, daqui a menos de 24 horas poderão abraçar os filhotes, já que a chegada se prevê para as 16h30m.

Comentários

  1. Isto é tão bom que até ensina o que é a Revolução de Veludo!!... Ó João e então o Mastoideu?

    ResponderEliminar
  2. A revolução já era de esperar.
    Semana de campo não tem vertente cultural, pelo menos tão pronunciada. Com este calor e tudo a butes, estavam à espera de quê???
    Boa, miúdos, apoio a rebelião.
    PT

    ResponderEliminar
  3. Só mais uma coisinha: se eles saem às 14h, são bem capazes de chegar antes das 16h30. É melhor apontarmos para mais cedo, para não haver meninos sem ninguém à espera.

    ResponderEliminar
  4. O anónimo lá de cima conhece o anúncio da Worten? é que funciono um bocadinho assim. E mastóideu lembra-me cinema português » Vasco Santana » e depois a porca torce o rabo... porq seguindo o Santana a coisa podia ficar ácida. E não é o local próprio.

    João

    ResponderEliminar

Enviar um comentário