Amanhã há mais

Por hoje é tudo porque estou a “humpfar” por todos os lados. Não houve uma alminha caridosa, uminha que fosse, que respondesse ao meu apelo que está mais abaixo. Eu refaço-o para não virem com a desculpa “Hã? Não vi nada”. Rezava mais ou menos assim:

Procura-se alguém comengenho e arte” (e zás, aqui dava-se um ar intelectual à coisa encaminhando-vos para o canto I dos Lusíadas) e pachorra para ler as instruções do blogger que me diga como é que se coloca aqui um filmito com, para , uns 400 megas.

Depois de relembrado o pedido está na hora de me despedir (por hoje, ou pensam que se vêem livres de mim assim tão facilmente?), não o faço, contudo, sem partilhar convosco uma dúvida que me atormenta: porque é que a Lena Pinheiro estava nestes preparos??A gente não lhe paga para isto, pobrecita!


Comentários

  1. Eu vi o teu "pedido", mas não tenho nem engenho nem arte. No meu computador invento um bocado e costuma resultar.
    Palpita-me que tens de zipar o filme e depois deixá-lo como se fosse um doc (ou foto). Fui ver as instruções do blogger e não adiantaram grande coisa...
    Mas parabéns pela inserção das fotos e um viva aos fotógrafos.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que o tenho que "alojar" num site qqr e, depois, criar um link para lá. Como conheço as minhas limitações vou continuar à espera de voluntários ou, em caso de não aparecerem, vou fazer charme para cima de uns certos meninos (Miguel e Manel, preparem-se para resistir às minhas investidas). Para aguçar o apetite adianto que o dito filme é uma montagem com fotos e filmagens da natação...

    ResponderEliminar
  3. Não creio que o consiga fazer.
    O melhor será utilizar o www.yousendit.com, que aceita até 1 GB, fazer o upload do ficheiro (aviso que demora), colocar o link que dá no final no blog. Depois quem tiver interessado vai lá fazer o download.
    Espero que ajude.

    ResponderEliminar
  4. Descobri isto no google.
    Talvez ajude.
    http://www.researchbuzz.org/the_google_video_upload_program.shtml

    ResponderEliminar
  5. Eu uso o Yousendit para, por exemplo, mandar fotos para quem mas pede (ou mp3 piratas prós amigos). Mas uma coisinha de 100 megas já é uma seeeeeca para enviar, 400 então... hum, eu acho q se consegue resolver o problema com clientes da netcabo simpáticos (está aí algum??) e dotados (isto é massagem lombar antecipada), dando uso a uma "personal web pages" (pwp) q a netcabo tem para os seus clientes. Sou mula, hei-de conseguir!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário