Apelo reformulado

Alguém percebe alguma coisa de ftp - eu não percebo e NÃO quero perceber, tá bem? (confissão: há uns tempos tentei e borrei a pintura toda) – ou como é que a coisa se chama? Ou, e repito o que escrevi em baixo num comentário, nãopor clientes da netcabo simpáticos e dotados que “emprestem” provisoriamente espaço nas tais pwp (q eu NÃO tenho NEM quero ter) para o tal do filme e - porque não? – as fotos todas? Ah! O empréstimo do espaço presupõe, naturalmente, a oferta de mão-de-obra do possuidor do mesmo.

P.S. - as negativas reforçadas pela letra maiúscula servem para evitar boquinhas do estilo "é fácil, vai a..."

Comentários

  1. E se eu oferecer uma caixa de CD-R, e tu copias o filme para os CD? Não comeces a gritar, eu sei que é chato, mas é solução básica, estás a começar a falar "chinês". Eu tenho netcabo, até ajudava, mas de que é que estás a falar?!?!

    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes, há quem saiba do q estou a falar (eu tb. tenho netcabo, mas aquilo é muita complicado)

    ResponderEliminar
  3. a exa srª presidenta importa-se de esvaziar a caixa do correio? grata pela atenção

    ResponderEliminar

Enviar um comentário