Já que estou com a mão na massa...


... aproveito e mato dois coelhos de uma cajadada (bleurgh! que palavra horrível esta. Cajado, cajadada e afins são, digo eu, das palavras mais feias da língua portuguesa. Bem, confesso que tenho um ódio de estimação no que a palavras diz respeito, mas ninguém tem que comer com as minhas manias. Além de que a palavra em questão é tão feia, tão feia que até escrevê-la me custa). Os coelhos a matar são:

1. Nunca aqui foi colocada nenhuma foto da Cebe, pois não?

2. Houve quem aqui tivesse chegado à procura de uma foto da entrada.

Voilá [eu sei que não deveria usar estrangeirismos e galicismos mas apeteceu-me... dá um ar cosmopolita à coisa ;-)]...

Comentários

  1. AS LEMBRANÇAS. ALI MORAVA UMA BRUXA E LÁ EM CIMA ERA A "VELHA DE FACA ATRÁS".QUE DELICIA DE RECORDAÇÃO. JOAO

    ResponderEliminar
  2. olha a minha escolinha...x)

    que saudades de uma escola decente...

    ResponderEliminar
  3. O que é que vossa exa andava a fazer por aqui às 11 da noite? hum? estou a ver que não a posso deixar dormir fora de casa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário