Psiu, ó Peeeedro...


Depois de teres sido de uma utilidade ímpar já que foste o responsável pela colocação on-line dos filmes da natação (agradeçam ao Pedro, pai do André - 1º ano - e do João - dos 4 anos -, siiim?), não queres voltar a salvar a honra do convento? Musicar este post tinha a sua graça... porquê? ora, basta ler o que está na fotografia....

p.s. - como já é do vosso conhecimento para ver as fotos com mais pormenor basta clicarem em cima das ditas.
p.s.2 - grrr! estou-me a irritar, bastou colocar dois posts novos para aparecerem comentários-spam. Hum.. se calhar ainda vai ser necessário bloquear os comentários anónimos para impedir isto, porque apagar o lixo à mão é uma seeeeeca. Hum... veremos.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. as saudades de estar a brincar aos carrinhos nos muros e a fazer "manguça" nunca vão desaparecer.ou as de vender flores azuis por vinte escudo a quem passava na estrada de benfica. ou as de ter as mãos todas pretas de andar a brincar aos pneus.e o casaco de cabedal do zé vergilio?? alguem se lembra?????

    ResponderEliminar
  4. ultimos dois posts por joao e joana valente (salas do zé vergilio e da luisa)

    ResponderEliminar
  5. Bom dia J&J. Fiquei curiosa para saber como é q "aterraram" aqui, isto não é propriamente um blog com muitas visitas. Bem, mas vamos ao q interessa: porq não nos deixam o vosso contacto mail enviando-nos um email? o endereço é cebe.ices(arroba)gmail.com Quem sabe um destes dias não dá a travadinha a alguém e tenta-se repetir o encontro que ocorreu em 1999, por altura das comemorações dos 25anos da CEBE e nessas ocasiões dá jeito ter o maior número de contactos possível. Ah! e podem ir espreitar a escola qdo vos apetecer

    ResponderEliminar
  6. foi à procura de uma fotografia da entrada da cebe que é lindíssima... link aqui, link ali e fui vim ao blog.... e não pude deixar de enviar essa novidade à familia.

    não fui a esse encontro de 1999, acho que não soube a tempo por isso deixo aqui o meu mail para o caso de voltarem a repetir a proeza: mllecoccinelle@gmail.com

    têm fotografias desse encontro?

    a manuela, a ligia, a deolinda, a são, a alda as lurdes ainda estão na cebe?

    ResponderEliminar
  7. dos nomes q refere só não estão a Ligia e a Alda. Ah! há fotografias desse encontro, sim, infelizmente as que tenho não estão digitalizadas, mas vou ver o q posso fazer (há sempre o scanner, right?). Já agora, andou na CEBE em q altura?

    ResponderEliminar
  8. EU TIVE CONHECIMENTO DO BLOG ATRAVES DA MINHA IRMÃ COMO ELA JÁ REFERIU MAS AO CONTRARIO DELA EU TIVE NO ALMOÇO EM 99. DEIXO O MAIL PARA QUALQUER COISA QUE SEJA PRECISO VALETE@NETCABO.PT

    ResponderEliminar
  9. GOSTAVA DE SABER QUEM É QUE GERE ESTA FANTASTICA IDEIA. JOAO

    ResponderEliminar
  10. quando fui para a cebe em 1983 ou 1984, entrei para a 3a classe. antes andei numa escola na lapa, porque era perto da casa da minha avo. O joão é que entrou logo na infantil.

    o mail dele é mesmo esse, e foi justamente na cebe que ficou com essa alcunha.

    ps joão, não estou enganada, pois não?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário