Até ... logo? sempre

Comentários

  1. We love you too and we'll miss you a lot.
    So long, honey

    ResponderEliminar
  2. No darling, tu não te verás livre de mim tão cedo.

    ResponderEliminar
  3. ...pois é ... há coisas que não podem deixar de ser ditas, uma delas é um muito obrigada sincero `a "bloguenta"que parte pela notícia sempre bem humorada, com que nos ajudou a viver, também,
    a "aventura" dos nossos rebentinhos, quando estiveram longe... isto saíu bem..!! Especialmente a uma Ginger como eu (gostei, eim!) - OBRIGADA

    ResponderEliminar
  4. Não precisa agradecer, tal como escrevi no primeiro ano q fui "bloguenta oficial":
    "Aproveito este momento para dizer que me diverti qb e o tom levezinho permitia-me fazer de conta que “galinacices” não eram comigo… tudo treta: queeeeroooo o meu louro!

    ResponderEliminar
  5. como opinadora é mais que certo, não conheces a fábula do escorpião?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário