Como a bloguenta de serviço se baldou ficam aqui as novidades do dia de hoje pela bloguenta substituta.
Tudo corre bem e estão todos muito bem dispostos.
Hoje os nossos meninos tiveram uma atarefada manhã de compras. Parece que os mais esquisitos na escolha dos nossos presentes foram os meninos do 4º ano (quando se é crescido já não se aceita qualquer coisa); no entanto é seguro que virá para Lisboa muita ginginha e doce de cereja.
O almoço, que não se conhece o teor, foi pic-nic.
O tempo continua incerto pelo que as mergulhaças prometidas virão outro dia (esperemos que ainda nesta semana...). Assim, a tarde de hoje tem sido de descanso e de jogos vários. Afinal têm de se preparar para a noite, que há festa de arromba: o Tomás Teixeira (3º ano) e o Francisco Vieira (4º ano) fazem anos hoje e vai haver bolo com velas e tudo e a seguir Karaoke e Discoteca. A noite promete, por isso é bom que eles descansem bastante de tarde...
Amanhã de manhã há mais...

Comentários

  1. Parece-me que já temos bloguenta efectiva para o ano, uma vez que a actual se vai reformar.

    ResponderEliminar
  2. Ocorre-me um desabafo de mãe saudosa de seu rebentinho... então e os meninos do 2º ano?! Não se sabe nada... não se fala nada... não há novidades?! A espectativa da manhã para a tarde, e vice versa, é muita e depois fica-se ainda mais "curiosa " e espera-se pelo dia seguinte! Vá lá bloguentas talentosas...

    ResponderEliminar
  3. estou de acordo com a mãe Luisa do 2º ano

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabens para os meninos que fazem anos

    ResponderEliminar
  5. deves ter ouvido mal, o francisco vieira faz anos em dezembro

    ResponderEliminar
  6. Agora já não estou anónima (fui eu a do Vieira aí de cima) e só venho subscrever, aplaudindo, a proposta do primeiro comentário. E nem precisa esperar pelo próximo ano

    ResponderEliminar
  7. a bloguenta substituta agradece todas as vossas simpáticas propostas mas ficará para outra qualquer altura... temos muita pena (de verdade) que a tão talentosa bloguenta se reforme. Quem sabe a convidamos só para esta parte????

    ResponderEliminar
  8. quanto ao francisco vieira peço desculpa mas perguntei qual era o francisco e foi a informação que me deram. Sorry...

    ResponderEliminar
  9. Karaoke? Discoteca? Tb quero ir....

    ResponderEliminar
  10. Por segundos ainda pensei que me fosses sugerir q procriasse de novo, creeedo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário