Está na altura de "encher chouriços"

Enquanto não chega o esperado telefonema do "Já chegámos, estamos a arrumar as malas. O almoço foi um purezinho de batata, com peixinhos da hora e bifinhos de perú com cogumelos [estou a inventar a ementa, ok?]" pode-se aproveitar para pôr alguma conversa em dia ou, pelo menos, lançar apelos. Começo com uma oferta: cede-se username e password a candidatos a repórteres. Ah! avisa-se que o relator de serviço não tem contacto privilegiado com Óbidos, aliás não tem contacto nenhum com a fonte das notícias, recebe-as pela nossa Agência de Informações (se toda a gente tem uma porque é que nós não haveríamos de ter, "oras"?) situada na cave do lindo palacete rosa que todos conhecemos bem. Agora "à séria", meninos e meninas esta coisa de escrever num blog não tem nada que saber e estou disponível para ajudar nos primeiros passos, se tal for necessário.

P.S. - era suposto colocar aqui o "Programa de Festas" da semana mas, há que ser sincera, perdi o papel que o júnior de minha casa trouxe e estou à espera que me chegue segunda via.

Comentários