Eu já sabia!


O quê? que me iam pôr a descrever a ementa, pois claro.
Como facilmente se percebe já chegou o segundo Boletim Informativo do dia, que começa com a descrição da ementa: tinham à escolha massa fria com fiambre e queijo ou frango com puré (não me mandaram dizer qual foi a sobremesa, uau! temos progressos).Houve uma pequena alteração aos planos iniciais, o tempo impediu que dessem o mergulho da ordem, estava um pouco frio, sendo a piscina substituída por, e cito, "jogos tradicionais, fizeram também um jogo de pista com mapas, uma gincana e karting com pedais". Depois da diversão lancharam, pão com fiambre, queijo ou marmelada e leite (com ou sem chocolate à escolha). A higiene não pode ser descurada e estão, neste momento, a inaugurar o duche, daqui a pouco jantarão e... amanhã lá pelas 10h há mais. Saberemos, com certeza, se houve ou não o chichizinho da ordem. Apostas aceitam-se! Quase que me sinto tentada a escrever que também se aceitam apostas sobre - não me matem, Zé e Rui - qual será o dia em que o Francisco Vieira do 4º ano adoecerá. Afinal há tradições a que não se escapa.
"I will be back!" De quem é esta célebre frase? hum?

Adenda: A foto foi acrescentada à posteriori para ver se sou perdoada pela mãe do menino. Volto a dizer o que escrevi nos comentários: não era agoiro, era mezinha para esconjurar o azar, tá bem?

Comentários

  1. Pois eu aceito o repto e aposto que o Francisco Vieira não vai adoecer este ano, mais que não seja só para te contrariar, oh ave de mau agoiro!!!!!!

    E afinal o que foi a sobremesa?

    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Tenho que passar a vestir-me menos vezes de preto, já não és a primeira que me chama ave de mau agoiro. A outra foi a mãezinha da criatura em questão... não percebem que o q escrevi foi uma espécie de mezinha?
    E qto a sobremesas: não me faças perguntas difíceis, não me desgraces em público

    ResponderEliminar

Enviar um comentário