Um bog também pode ser usado como serviço público

É ou não serviço público facultar, a quem aqui passar, o endereço do, finalmente acessível sem custos, Diário da República, hum?

Actualizado: a conselho de uma jurisconsulta (q "winda" palavra) que é frequente visita deste blog fica aqui outro link que, segundo a Teresa Henriques, "Dará para fazer umas consultas um pouco mais profícuas.", a página da Juris

Comentários

  1. Sem querer ser desmancha prazeres, experimentem fazer uma pesquisa sem saberem o nº do diploma ou a data em que foi publicado...
    É tarefa votada ao fracasso.
    Os manda-chuvas vão ter de fazer melhor, porque ainda não chegámos ao ponto de poder consultar o DRE de modo eficaz (isto é, que permita a aplicação justa do princípio de que a ignorância da lei não aproveita a ninguém).

    Mas tb tenho uma boa notícia: outros frustrados como eu, que lidam com a lei todos os dias como eu, têm trabalhado bem: experimentem este link, e vejam o canto superior esquerdo. Dará para fazer umas consultas um pouco mais profícuas.
    http://doc.jurispro.net/

    ResponderEliminar
  2. Tu não me tentes, ainda ficarás responsável por eu, grande teimosa, me pôr a passar um montão de tempo a tentar dar a volta ao Diário da República Electrónico

    ResponderEliminar
  3. Toma mas é nota do link que pespeguei no post anterior, que outros mais teimosos do que tu estão a tentar dar a volta áquilo desde que o acesso é gratuito e não vão lá.

    Mas se conseguires, não te esqueças de me mandar dizer, que eu conheço uma turbe prestes a entrar em ebulição com o bloqueio da pesquisa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário