carnaval na cebe ... sem palavras




parabéns aos criativos lá de casa ... !!! foram fantásticos!!!

(não resisto ao sr. comandante mais o seu barquinho ;o) )

Comentários

  1. E onde está o senhor comandante mais o barquinho? Não há nenhuma foto...

    ResponderEliminar
  2. ó pra ele, sentadinho, lá atrás, na antepenúltima foto ;o)

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Há muito que não aparecia, mas desta vez, tenho que tecer alguns comentários:
    1. A fantasia foi totalmente feita e costurada por mim(e não sei costurar, mas arrisquei).
    2. Meu filho até hoje não entende o que aconteceu, pois ao que parece, ele só não passou a 2ª fase do concurso para não sujar a fantasia de coelho!?!?!?).
    3. As crianças ficam tão entusiasmadas por participarem e depois vêm a frustação. Poderiam ter sido oferecidas umas medalhas em papel brilhante, como prémio de consolação.
    4. Por favor, não inventem mais concursos de fantasias em que os pais têm que fazer a fantasia da criança, pois isso consumiu 2 fins-de-semana que poderiam ter sido melhor aproveitados. Eu, particularmente, fique decepcionada.
    Desculpem-me se ofendo susceptibilidades.
    Obrigada
    Cristina Mendes

    ResponderEliminar
  4. E nem uma «fotografiazinha» de meu filho fantasiado ficou para a posteridade.
    Grata

    ResponderEliminar
  5. Cristina
    Estes assuntos transcendem o blog, que não é mais do que isso, uma espécie de diário da escola, escrito por alguém que está "fora" dela. Acho que tem razão nalgumas das suas sugestões, e como as acho importantes vou tentar transmiti-las às pessoas indicadas. Mas peço-lhe 2 coisas: a primeira é que não desista destas actividades, porque o seu filho certamente ganhou e muito com essa sua dedicação (!). A segunda tem a ver com a colocação de uma foto do filhote aqui. Terei todo o gosto em pô-la, logo que me diga qual a fantasia do seu filho, que talvez tenha aqui uma foto dele. Há outra coisa. Sempre que possivel, ponho no blog fotos onde os miudos estejam de costas ou ao longe, por razões que se prendem com a opinião contrária à sua de alguns pais ...
    Cristina, acredite que nesta escola as frustrações que possam surgir nos nossos filhos e filhas são geralmente identificadas e correspondem a mais "mimo" nos dias que se seguem. Espero que tenha sido o caso ... beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário