Workshop PHDA

Título cifrado ... o "código" anda aqui por baixo, em posts mais antigos.

Na próxima quarta-feira, dia 13 Fevereiro, das 18h às 20h, vamos ter o regresso do CADIn para a 3ª parte do tema PHDA. Desta vez vamos contar com as visitas de Bruno Santo (Psicólogo Clínico), e Daniela Nascimento e Mónica Pimentel (ambas Técnica Superior de Educação Especial de Reabilitação do CADIn), para falarem de estratégias de gestão de comportamento em casa e na escola.

Para quem não assistiu às 2 primeiras sessões, há sempre um resumosinho no início de cada workshop, para que ninguém fique "a ver navios". Para além disso, os intervenientes são sempre muito acessíveis e, como conhecem o público alvo, não se metem a usar aquela linguagem técnica compacta. Falam claro, são esclarecedores e vão dar-nos mais argumentos para lidar com crianças.

Apareçam.

PS: não sei se repararam, mas aqui à direita podem escrever o vosso endereço e, depois de confirmarem o link que vai chegar por mail, passam a receber alertas de novidades no blog (o mail é seguro! deve ter o seguinte remetente: "donotreply@emailenfuego.com"). ---------------------->

Comentários