Ai que não há sossego... sempre a chegar mms!!!


Comentários

  1. Esta bolgguista anda-me a sabotar...
    cada vez que faço uma actualização ela faz outro update com mais fotos para vos despitar.

    Não esqueça, "mensage"

    3 SMSs 9999 - Voz da criança

    1 SMS 9595 - Recomendação de um restaurante caro em Lisboa

    3 SMSs 9191 - Recomendação de um prato de qualidade e oferta da recomendação de uma sobremesa


    Promoções de -15% nos próximos 15 minutos, e oiça-os a falar á saída da Tirolina ou à entrada no espeto.


    Não pense, aja. mande os seus SMSs.

    ResponderEliminar
  2. anónimo dos SMS: o teu problema foi teres-te denunciado a achar que na foto o Celso era parecido contigo...já sei a quem pedir o dinheiro dos SMS...

    ResponderEliminar
  3. Ulálá...

    Se o Blogguista me ajudar disponibilo-te um acesso ao livro de como reclamar e dos direitos do consumidor e cheira-me que terás imensa sorte com a reclamação... :-)

    Aqui que ninguém nos ouve, convido-te para jantar se não disseres mais nada a ninguém... eles não sabem e também comes à pala...

    Mas primeiro tens mesmo de saber quem eu sou, e não me parece que estejas nem próximo do morno...

    ResponderEliminar
  4. Alguém consegue ver o meu loirinho de altura média-alta (só há meninos e meninas até ao 4º ano, daí o médio-alto) e já não me lembro qual foi a roupa escolhida para 4ª feira?

    ResponderEliminar
  5. Ai eu lembro, a t-shirt de quarta feira era aquela do patinho com letrinhas amarelas.

    Beijos para todos.
    Teresa Escudeiro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário