Durmam bem

Creio que não ficou nada por dizer.

Ficou ficou!

Depois dos zinos e do fogo de artifício ainda foram à discoteca, mas só um bocadinho... porque já era tarde. As meninas do 4º ano queriam mais festa!!!

Já é tarde.

Bons sonhos.
Beijinhos do vosso BOS

Observação: O BOS não teve vida social esta semana. Esta noite tentou actualizar este blog olhando para as estrelas e concentrando-se muito... mas não conseguiu. Foi preciso mesmo chegar a casa e ligar o computador. Mais beijos.

Comentários

  1. Obrigada pelas notícias a uma hora já tardia!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por todo o empenho em manter todos os pais e familiares informados sempre que há novidades, mesmo quando chegam muito, muito tarde.
    Imagino que não sou a única que não me deito enquanto não chegam as notícias da noite a dizer que estão todos bem e já a dormir...
    Boa noite e obrigada :-)


    Cristina (mãe da Mafalda 1º ano)

    ResponderEliminar
  3. o.k.

    estamos contentes pelas news.

    e com muitas saudades.

    Será possível dar algum alerta quando passarem pela portagem de Loures?

    obrigada

    mãe GuiBap

    ResponderEliminar
  4. Ai que bom, uma fotografia da minha filha sorridente! Estas pré-adolescências de raparigas!!! (mães das mais novas, preparem-se!)
    Eu também pertenço ao clube dos pais invejosos... se bem que ontem ainda deu para ir ao cinema (aleluia!). Um xi enorme para os nossos gambuzinos, votos de boa viagem e para a nossa bloguista de serviço: obrigada,a sua dedicação não será esquecida no céu dos pais agradecidos!

    Mãe da Joana Simões

    P.S. Fogo de artifício e tudo! Isto é que foi encerrar as semanas de campo na cebe com chave de ouro!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário