Ora vamos lá então aos pormenores... (00:35h)

O jantar constou de chouriço, entremeada, bifana batata frita.

A minha dedução lógica sobre a sopa estatelou-se no asfalto! Houve sopa houve. Toma!!! Buberam-na, ah pois buberam!!!

Comeram tudo sem talheres e sentados no chão.


Francisco:

Houve bolo e para variar foi um pão de ló com açúcar e canela para não haver cá diferenças entre os meninos!!


Às 23:15h já estavam quase quase quase todos a dormir.


O Diogo Laranjeiro fez xixi às 23h (mas não foi nas cuecas nem nada, foi no sítio próprio). Foi uma informação que aqui chegou... donc... é minha obrigação passá-la.


Houve alguns pinguinhos de xixi nas cuecas por causa da excitação. O que foi levado bem na desportiva, a tia Lena disse que era tudo normal e até explicou aos meninos que ela própria também largava a sua pinguinha quando se entusiasmava muito. Assim mesmo é que é tia Lena! Muito bem!

Amanhã haverá escalada, jogos colectivos, mata e jogos na piscina.

À noite haverá também muitos pinguinhos nas cuecas, uns de excitação, outros de apreensão porque vai ser a noite dos famosos Gambozinos, altura em que os nossos finalistas vão finalmente "vingar-se" dos tormentos passados há 4 anos.

Papás do 1º ano não se inquietem porque haverá muitos doces para consolar seja o que fôr. Os gambozinos são AMIGOS e bonzinos!!!

A noite terminará com discoteca. Vai ser a farra totaaaaaaaal!!!!!!!!!!!!

A Mafalda do 1º ano, partiu o frasco do medicamento e a tia Lena telefonou à mãe que nem atendeu!!! Ora ora, tão descansadinha que ela está! Gostei de saber que a mamã conseguiu relaxar e bem!!!

Não há drama nenhum, salta uma toma hoje e vai correr tudo bem.

Não tenho mais novidades para vocês, a não ser pequenas fofocas como: encontrei 3 pares de pais no Colombo. Estes mais os outros todos (bastantes) que estão na Assembleia Geral da CEBE dá quase a população leitora deste blog. O que me faz pensar que não fez muito mal as notícias seguirem um pouco mais tarde.

Desejo-vos uma noite tranquila e feliz. Durmam um soninho reparador e sonhem muito que encontrarão algures naquele limbo os vossos filhotes felizes com um sorriso na carita! Soprem-lhes um beijo meu também.

Humildemente,
este vosso servo BOS

Comentários

  1. Gostei muito destas "breves" noticias. Beijos a TODOS e muito boa noite. Para ti tb bloguista e muito obrigada.
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Sandra.

    Muito boa noite Sandra!

    Sandrinhaaaaaa BOA NOITE!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. boa noite, ou ja bom dia para a maioria que me ler.
    Esta mensagem é especial para uma pessoa que me vai pagar um "ganda" jantar porque me trocou. E ela sabe quem eu sou. Ela e o outro dela, mas esse não tem de pagar porque não entrou em areias movediças nem em apostas inpensadas.

    Mas... muitos parabéns à bloguista. Está muito bom.

    É pena eu não ter participado mais.

    Parabéns ao Francisco (tardios?) e sou testemunha que a mãe da Mafalda esteve na AG at'e muito tarde e só por isso não atendeu a chamada.


    como é? escolho eu o restaurante?

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Pois é, eu fazia parte do grupo de pais que estava na Assembleia Geral da CEBE e a Tia Lena ligou-me mesmo na altura em que eu estava a falar e o telefone estava em modo reunião.
    E eu que perdi uma oportunidade de falar com a Tia Lena... Mas o que interessa é que está tudo bem e continuam todos felizes e contentes :-)
    O pai da Mafalda atendeu o telefonema e já respondeu, um dia sem tomar o medicamento, não há problema.
    Tia Lena, obrigada pelo telefonema e pela preocupação.

    Muitos beijinhos para os meninos e para todos os que olham por eles !!!

    Cristina (mãe da Mafalda 1º ano)

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Cristina,

    e que tal uns SMSs para o 9999 e falamos logo com a Mafaldinha?
    Eu perguntei-lhe se ela gostava e ela disse que sim.

    Apenas uma sugestão...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário