Os grupos...





Comentários

  1. A minha filhota (Catarina-4º ano)está a aparecer com ar triste. Alguém me diz se está tudo bem com ela?

    ResponderEliminar
  2. A minha filhota (Catarina-4º ano)está a aparecer com ar triste. Alguém me diz se está tudo bem com ela?

    ResponderEliminar
  3. Boa miudos! Beijos de todos cá de casa.
    Sandra (mãe Miguel João 1º ano)

    ResponderEliminar
  4. Claro que digo!!! Digo eu!!! A menina não está triste!!! Claro que não! Está cansadinha. Muito cansadinha e feliz!

    Sossega mamã!

    ResponderEliminar
  5. Até que enfim que vi o meu filho (Francisco Castro-1ºano). Alexandra Castro (mãe)

    ResponderEliminar
  6. Então Alexandra? Já não estás hyabituada a estas coisas?
    Bjs
    Sandra

    ResponderEliminar
  7. Finalmente a minha filha... Afinal não voltou para casa está mesmo em Óbidos como o resto do grupo.

    ResponderEliminar
  8. Dá Beijocas Graaaannndes ao BERTO, esta muito bonito na foto e já temos muitas Saudades

    ResponderEliminar

Enviar um comentário