1 de Julho

Os meninos acordaram com muito sono. A noite de ontem apesar de ter sido extremamente divertida e animada, foi dura. Deitaram-se mais tarde que o habitual, e a excitação da discoteca não os deixou descansar convenientemente. "Deixem-me dormir mais um bocadinho", foi a frase mais ouvida para os lados do Cadaval.

Agora vão recordar a semana maravilhosa que passaram no campo vendo as fotografias.

O tempo está como em Lisboa. Ou seja, o céu está nublado, mas está calor. Se o sol aparecer vão para a piscina, se não aparecer vão para o campo de jogos.

Há meninos com muita vontade de regressar (muitas saudades da família) e há outros que queriam ficar mais uma semana.

No final de manhã fazem as malas, almoçam, vão às compras e regressam a Lisboa. Chegam às 17.30h

Como este é o último texto que escrevo, agradeço à Patrícia e à Mafalda por colocarem comentários e fotografias no blog, sempre que a minha actividade profissional não deixou, agradeço à minha companheira de blog por ter dividido o trabalho comigo, e por último, agradeço à CEBE pela óptima semana que proporcionou às nossas crianças. A semana de campo é mesmo fantástica!

Até para o ano

Comentários

  1. Obrigado a todos os que contribuíram para que esta fosse uma semana inesquecível para os nossos meninos e um grande obrigado também aos bloggers que nos foram dando notícias e fotografias que tanto nos descansaram e alegraram. Foi espectacular.
    até logo!
    Maria João e Nuno (pais do António, 1º ano)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada a alguém que não sei o nome, à sua companheira de blog, à Patrícia e à Mafalda!
    Este é o último ano em que o Miguel está na semana de campo, já que está no 4º ano. Esta é de facto uma experiência fantástica para as crianças, uma forma de fazer as amizades mais sólidas, de aprenderem a viver em grupo e em comunidade. Que continue por muitos e muitos anos a bem de todoas as crianças da Cebe! FORÇA!
    Elisa

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigada pela vossa participação nesta comunicação tão importante para nós .
    Muito parabens pela graça e capacidade de transmissão do que se estava a passar.

    Um abraço

    Mãe do Guilherme Baptista

    ResponderEliminar
  4. Blogger "habitual", companheira de blog, Patrícia e Mafalda:

    Obrigada por nos deixarem espreitar para esta semana. Mesmo à distância, ler os vossos relatos, ver as fotos e poder responder, permitiu aproximar-nos dos nossos meninos.

    Resta-me desejar-vos um bom regresso e um bom (e merecido) descanso.

    Até breve.
    Rita, mãe da Matilde (1º ano)

    ResponderEliminar
  5. OBRIGADA !!! pela vossa iniciativa , criatividade e entusiasmo , fizeram-nos viver também todas as emoções que proporcionaram ás nossas crianças , descobertas e experiencias inesquecíveis que com certeza irão recordar e comentar durante muito tempo
    até para o ano !
    beijinhos e boa viagem de regresso
    Xana mãe da Carolina

    ResponderEliminar
  6. OBRIGADA !!! pela vossa iniciativa , criatividade e entusiasmo , fizeram-nos viver também todas as emoções que proporcionaram ás nossas crianças , descobertas e experiencias inesquecíveis que com certeza irão recordar e comentar durante muito tempo
    até para o ano !
    beijinhos e boa viagem de regresso
    Xana mãe da Carolina

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por nos manterem em contacto com as nossas crianças, é muito bom poder vê-los e ter notícias fresquinhas. Pela minha parte, quero agradecer não só às "bloggers" deste ano, como também aos dos anos anteriores, cujos "posts" me mantiveram presa ao PC a carregar F5 muitas e muitas vezes.
    Beijos e um muito obrigada a todos
    Susana (mãe da Gambuzina Ana)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todos, por tudo.
    Beijinhos e boa viagem
    Sandra João

    ResponderEliminar
  9. Muito e muito obrigada à CEBE por mais esta experiência fantástica que, todos os anos proporciona às nossas crianças e os ajuda a crescer mais fortes, seguros e independentes.
    Estamos cheios de saudades mas sabemos que foi tudo por uma boa causa :-).

    Obrigada também à excelente equipa de bloggers que nos mantém a par do que está a acontecer, sempre com notícias fresquinhas!

    Beijinhos e boa viagem!

    Isabel (mãe do Gonçalo - 3º ano)

    ResponderEliminar
  10. Muito e muito obrigada à CEBE por mais esta experiência fantástica que, todos os anos proporciona às nossas crianças e os ajuda a crescer mais fortes, seguros e independentes.
    Estamos cheios de saudades mas sabemos que foi tudo por uma boa causa :-).

    Obrigada também à excelente equipa de bloggers que nos mantém a par do que está a acontecer, sempre com notícias fresquinhas!

    Beijinhos e boa viagem!

    Isabel (mãe do Gonçalo - 3º ano)

    ResponderEliminar
  11. Obrigado á CEBE pela organização desta semana e ás pessoas que foram actualizando o blog e que permitiram aos pais estarem a par do que se foi passando.

    Boa viagem de regresso

    Hugo Henriques
    (pai da Filipa do 1º ano)

    ResponderEliminar
  12. Vou tentar não me repetir mas gostaria de reforçar todos os comentários anteriores e agradecer a todos pela excelente experiência que porporcionaram aos nossos meninos e que foram muitíssimo bem relatadas.
    Agora estou desejosa que cheguem bem e depressa para poder ter o meu Joaõzinho de volta!! (Com a ajuda deste blog foi bastante mais fácil esta primeira experiência).

    Manela (mãe do João Casimiro, 1ºano)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário