Até para o ano ...

Não podia deixar de escrever aqui umas últimas palavras.
Foi um prazer partilhar a actualização deste blog com o meu companheiro "bloguista" e com a Patricia e a Mafalda.

Transmitir aos outros pais o que ia acontecendo lá para os lados do Cadaval, ajudava a acalmar os corações mais apertadinhos (incluíndo o meu).
No entanto, ao ouvir o entusiasmo com que a nossa fonte de informação nos relatava o que ia acontecendo, foi-me deixando tranquila. Foi isso mesmo que tentei transmitir nas mensagens que aqui deixei.

Parabéns à CEBE por esta semana, um enorme obrigado às pessoas que estiveram estes dias com os nossos filhos e que tantos mimos lhes deram e muitas felicidades aos finalistas que vão iniciar uma nova etapa.

:)

Comentários

  1. Patrícia (mãe Alexandre)sexta jul. 01, 02:23:00 da tarde

    Pelas fotos e informação sempre actualizada, nós é que temos de agradecer o vosso apoio e os excelentes momentos que proporcionaram às nossas crianças! Mais uma vez, obrigada por tudo. E às 17h30 lá estaremos para ouvir de viva voz as nossas crianças. Alexandre, até já!

    ResponderEliminar
  2. As minhas lindas estão quase a chegar!! Agradeço à CEBE, professoras e auxiliares por proporcionar que elas vivam estes momentos únicos de brincadeira, convívio e muita diversão. Os bloguistas e ajudantes foram excelentes! Obrigada por ajudarem a matar saudades enquanto os nossos filhos estão longe.

    Boa viagem para todos, beijinhos e ate já

    Catarina ( Mae Barbara e Matilde)

    ResponderEliminar
  3. Agradeço a todos CEBE, professor(as), auxiliares os bloguistas e ajudantes por todas informações e fotos que nos foram transmitidas, Obrigada pelas excelentes diversões proporcionadas a todas as crianças.
    Obrigada a Tia Helena Por toda atenção!
    Uma Boa viagem a todos e um até já!

    Espero que não tragam nenhuns ET's :) lol

    Mãe do João Pedro 1ºano

    ResponderEliminar

Enviar um comentário