Atraso. Hora prevista de chegada 18.30h.

A comitiva ainda está nas Caldas da Rainha. E demoram sensivelmente mais meia hora a sair. Assim sendo, a hora prevista de chegada passa para as 18.30h.

Agora é que é mesmo o último comentário. Foi um prazer relatar as aventuras das nossas crianças durante uma semana intensa, divertida, muito importante para elas.

Até sempre.

Blogger Semana de Campo CEBE 2011.

Comentários

  1. Que bom que é estar aqui deitada no meu sofá preferido em "silencio"a ler o blog e a recordar esta fantástica semana...a reportagem está óptima ( as fotos estão muito boas!!! )e o Miguel e a Maria conseguiram relatar com muita clareza o que eu ia transmitindo.Um grande beijinho para eles e tambem para as ajudantes que soube agora tiveram.
    infelizmente não conseguimos relatar tudo...Há tantas coisas que só ficam registadas na nossa me mória...os risos espontaneos,as lágrimitas que âs vezes surgem ,os comentários engraçados.a cumplicidade que se cria,os abraçinhos"porque sim",os beijinhos com sabor a repelente,o saber parilhar até a pasta de dentes,o espirito de entre-ajuda ,o olhar de espanto durante a historia dos gambuzinos.o vencer os medos(...escuro) o ser capaz de "fazer as coisas sozinho"(onde é que está a minha mãe????)...
    Ainda agora cheguei e já tenho saudades!!!
    Esta é a minha semana preferida durante o ano lectivo.
    Obrigada ao Celso,às Carlas.à Cré,às Célias e à Sara .Tambem para nós é muito importante este tempo em que nos ficamos a conhecer melhor(grandes ceias , vou ter saudades do pão com chouriço...)

    Pais obrigada pela confiança que têm em nós e no Projecto Educativo da Cebe

    Meus amores durmam bem,descansem muito e mimem muito os vossos pais..
    2ª feira vamos ter novas aventuras ,,,

    Muitos ,muitos mui......tos beijinhos

    Viva a Cebe!!!!

    Tia Lena

    ResponderEliminar

Enviar um comentário