DESENHAR É COMUNICAR ( 3º ano )

O que é para ti desenhar?

"Desenhar para mim é uma coisa gira e maravilhosa. Quando eu vou desenhar é como se o mundo se abrisse." - Alice


"Para mim desenhar é uma paixão, uma luz, um amor e um calmante." - Luana


"Para mim desenhar é divertido e também é uma das coisas que mais gosto." - Hugo


"Para mim desenhar é ter força, é ser corajoso e tentar pintar alguma coisa, é orgulhar-se do que faz." - Afonso


"Para mim desenhar é uma coisa normal." - Xavier


"Para mim desenhar é um momento de alegria." - Sofia


"Para mim desenhar é a arte do desenho... é espetacular." - Martim


"Para mim desenhar é aprender desenhos, retratos e etc." - Francisco


"Para mim desenhar é desenhar as pessoas e é através das pessoas que vemos quem elas são." - Beatriz


"Para mim desenhar é uma coisa bonita e alegre." - Guilherme


"Desenhar para mim é fazer o que é impossível." - Diogo


"Um desenho para mim é uma maneira engraçada de comunicar." - Leonor


"Desenhar para mim é comunicação." - José Pedro


"Desenhar para mim é muito bom." - Catarina


"Para mim desenhar é uma forma de dizer o que eu estou a pensar/imaginar." - Bárbara


"Para mim desenhar é copiar uma coisa de que goste." - Matilde


"Para mim desenhar é aprender a pintar." - João


"O desenho para mim é o que nós vemos." - Rodrigo


"Para mim desenhar é bom e aprendemos muitas coisas com os desenhos." - Alexandre

Comentários