Uma manhã agitada!!!!

A caminhada e os jogos da manhã correram muito bem, acabaram as compras todas inclusive com o stock da loja. 
O almoço hoje foi empadão de carne, sopa de legumes e leite creme.
O jogo da tarde hoje vai ser o ataque ao castelo. Têm de invadir o castelo adversário e apanhar umas fitas.

A tia Lena vai organizar um workshop de “Como vestir cuecas”, porque uns vestem ao contrário, outros as duas pernas no sítio de uma e outros ainda só conseguem vestir-se deitados. Assim em Julho vai ser dado um workshop aos pais para os ensinarem.  



Comentários

  1. Os meus filhos não usam, dispenso o Workshop

    ResponderEliminar
  2. Apoiado! Abaixo os Workshops de cuecas!

    ResponderEliminar
  3. Bem eu não confirmo nem desminto...nunca se sabe se a Sarita que ao pé da mãe veste sempre muito bem as cuecas não resolve inovar e usar esse acessório ao contrário :)
    Se o Workshop for a solução "Tou" lá :):):)

    ResponderEliminar
  4. Temos sempre a possibilidade de fazer greve às cuecas...

    ResponderEliminar
  5. Hilariante! Estou perdida de riso. Tenho que admitir que tenho grandes dificuldades nesta área. Tarefa que não se faz sem uma 3voltas ao quarto, enfia perna, tira perna, volta cuecas, lança as cuecas, e por aí fora .... Quando é que abrem mesmo as inscrições?

    ResponderEliminar
  6. Já é bom lembrarem-se de as vestir!! (1ª aula?) O que nem todos os dias acontece logo à primeira! Às vezes só depois de estar toda vestida é que se lembra.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário