Estou enganada ao achar que o defunto Diário Popular era um vespertino?

Se estiver enganada troca-se "Diário Popular" e fala-se em "A Capital", o que interessa, para o caso, é que está na hora das notícias da tarde.
Tal como previsto a tarde foi dedicada a vários jogos, por exemplo, a vólei de "praia", mas o ponto alto foi mesmo a sessão de Slide que foi ajectivada ao telefone como "ES-PEC-TA-CU-LAR". Ao contrário do que se poderia supor, já que são muito pequenos, nenhum menino do 1º ou do 2º ano desistiu, antes pelo contrário, deliraram com a experiência. E foram acompanhados no delírio por todos os adultos que os acompanham. Já o mesmo não aconteceu com o mergulho da tarde, só a Lena os acompanhou para dentro de água. Friorentos! Isto só prova que tive razão quando, no ano passado, torci o nariz à desculpa usada pelos putos para não entrarem na piscina fluvial... é caso para dizer "quem não os conheça que os compre".
Neste momento estão a preparar-se para a famosa noite já referida no post anterior e, aposto, a excitação está ao rubro (linguagem futebolística, fruto da época, mil perdões).
Espantoso, acabei de me aperceber que hoje não tive direito a ser informada sobre a ementa, "ó inclemência, ó martírio" (ai, isto era de que filme? Pai Tirano?), estarão as coitadinhas das crianças a ser castigadas, passando fome, só por haver umas criaturas (cof! cof!) q implicam com a descrição dos menus?

Até amanhã...

Comentários

  1. E então alguém me pode confirmar a que horas chegam amanhã nossos meninos? Parece que cerca de hora e meia mais tarde, correcto?
    Tudo aponta para uma chegada em grande entre as 17:15 e as 17:30 e não às 16:00, certo? Se assim for, fantástico, e parabéns a quem conseguiu fazer com que os pais possam lá estar.

    ResponderEliminar
  2. Bom, sendo eu iniciante nestas andanças e vendo como entra o comentário aqui fica CHEGADA AMANHÃ APÓS AS 17:15

    ResponderEliminar
  3. Sim, essa é a hora prevista para a chegada. Às 16 é que não é de certeza. Acho que o bom senso imperou (posso falar sem me acusarem de estar a ser gabarolas porq não fui uma das q resolveu levantar essa questão) e decidimos retardar um pouco a chegada para facilitar a vida aos pais. O "preço a pagar" é eles chegarem com uma certa fome, mas o que não falta por ali são cafés onde podem trincar qqr coisinha

    ResponderEliminar
  4. e como é que continuava? "serás tu, porventura, aquela criança que eu ajudei a criar"? era uma coisa assim, não era?

    ResponderEliminar
  5. aah! "ó inclemência, ó martírio, estará, porventura, periclitante a saúde desse nobre e querido menino que ajudei a criar", ceeerto?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário